domingo, 23 de outubro de 2016

Meus 30 Anos e Uma Lista das 100 Músicas da Minha Vida




É pessoal! Esse ano no dia 22 de novembro vai completar 30 anos do meu nascimento!

Decidi comemorar a data de um jeito especial para mim! Como eu sou uma pessoa que tem muita paixão pela música (tanto que nasci no dia dela), decidi fazer uma lista com 100 músicas que eu adoro ouvir, as 100 preferidas. 

Quando fiz a lista, acho que deu mais de 200 músicas, mas só podia escolher 100! Imaginem a dor no coração de deixar muita de fora! Não foi fácil, mas é assim mesmo. Quem sabe eu faça postagens especiais para as que ficaram de fora, mais pra frente.

Como farei?
Vou fazer um post pra cada música no blog em ordem decrescente. No dia 22 de novembro, postarei a lista completa com todas as músicas, pra vocês verem ela na íntegra. Pra dar tempo, postarei mais de uma por dia, só os 5 primeiros lugares que serão um por dia. Farei uma lista de reprodução no YouTube, pra todos saberem quais músicas já foram, aí dá pra acompanhar por lá. Dependendo, posto mais de um vídeo da música na postagem, como um pequeno bônus.

E digo e repito! Não é uma lista especializada, é de acordo com o meu gosto musical, então sem implicâncias do tipo:
  • Esse não merecia tá na frente daquele outro!
  • Esse não merecia uma posição tão alta!
  • O primeiro lugar devia ser esse!",
  • Esse nem deveria estar na lista!
  • Por que tal não entrou na sua lista?

E como também já disse, as últimas posições também são importantes pra mim, senão, nem entrariam na lista. Elas estão por último porque as primeiras tem um significado maior pra mim.

Se gostarem de alguma música, a vontade pra comentar! Vou adorara compartilhar com todos.

Tem muita música boa que curti durante esses 30 anos. Se divirtam com a lista da HerVen! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário