sábado, 22 de outubro de 2016

O Novo Espaço da HerVen




E aí pessoal?

E agora, inauguro um novo blog!
Aqui vai ser um pouco diferente do que eu faço no Bloggallerya, o blog que participo junto com minha irmã e amigos que vocês já conhecem. Por aqui, postarei coisas mais pessoais, algumas das minhas listas temáticas, fazer alguma homenagem a algum artista que faz aniversário no dia, alguma data especial e outras coisinhas mais.

Falando em lista, farei minha lista das 100 músicas da minha vida, aproveitando que completo 30 anos no dia 22 de novembro. Vou fazer um post pra cada uma com vídeo da determinada canção. A postagem será na ordem decrescente da lista. No dia 22 que é o meu aniversário, eu posto a lista completa no blog pra vocês verem todas as músicas. Se gostarem das escolhas comentem! Acho que vocês já imaginam, algumas das músicas que entrarão nessa lista.

Só peço uma coisa! Eu espero não ver ninguém falando algo do tipo "Por que esse está numa posição muito atrás?", "Esse não merecia tá na frente daquele outro!", "Esse não merecia uma posição tão alta!", "O primeiro lugar devia ser esse!", "Esse nem deveria estar na lista!", "Por que tal não entrou na sua lista" Porque essa lista é de acordo com o meu gosto e feita pelo que o meu coração mandar e não é uma lista especializada. E completando, e não deixa de ser importante, os últimos lugares da lista, porque senão fosse importante, eles nem entrariam.
Então, espero que vocês acompanhem cada postagem

Bem vindos ao Espaço da Herven e se divirtam


Nenhum comentário:

Postar um comentário