sábado, 12 de novembro de 2016

Minha lista de 100 músicas - 1º lugar: “Como Nossos Pais” Elis Regina


Se eu fosse uma música, seria essa. Como Nossos Pais da Elis Regina é a música que se está no topo da parada, é pelo significado que ela tem na minha vida. Eu sou fã da cantora há muito tempo. Essa música, quando escutei pela primeira vez achei linda a melodia, a letra é maravilhosa e vou dizer, me identifico, gosto de muita música antiga, e algumas delas, meus pais ouviram na juventude. Eu lembro da parte que diz, "que nossos ídolos ainda são os mesmo", e eu gosto de pouca coisa nova. A Elis canta essa música, com toda sua atitude e emoção que ela transmitia em sua voz, aliás, meu pai gostava da música dela. E por isso, essa canção é o destaque do meu top 100, ficando em primeiro lugar, com a medalha de ouro da lista das músicas da minha vida.



Bônus
Ela interpretando a canção, ao vivo.



Gostaram da escolha? Também gostaram de como foi a lista? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário