quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Minha lista de 100 músicas - 13º lugar: "Can't Help Falling In Love" Elvis Presley


Quem também aparece na minha lista é o rei do rock mundial. Acho que escuto as músicas do Elvis Presley desde que nasci, já que minha mãe é muito fã dele e por ela que sei de muita coisa sobre a sua carreira. Um artista que realmente deixou seu nome na história com sua bela voz e seu talento. Uma das músicas que eu mais gosto de ouvir na voz dele é Can't Help Falling In Love, uma música tão doce , tanto pela letra quanto pela melodia, alguém que gosta de uma música romântica como eu, difícil não gostar. Ela aparece aqui como a 13ª colocada da minha parada.



Bônus
Elvis cantando a música ao vivo em 1973.



Gostaram da escolha? Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário