quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Minha lista de 100 músicas - 6º lugar: “Eu era um Lobisomem Juvenil” Legião Urbana


Quando conheci o Renato Russo, foi na época em que ele gravou o álbum em italiano em 1995, e soube que na verdade ele era brasileiro. Um ano depois, veio a notícia de sua morte, aonde descobri que ele fez parte de uma banda de rock chamada Legião Urbana. Três anos mais tarde, o a música Faroeste Caboclo na rádio e me apaixonei pela banda, ali começou a minha história de amor com o rock brasileiro dos anos 80. Virei fã mesmo de comprar, revista, camiseta, discos, aliás, foi quando comprei o disco As Quatro Estações que ´conheci a música Eu Era um Lobisomem Juvenil e gostei demais, como muitas das músicas da Legião, achei a letra genial. Essa que está na 6ª posição da minha lista de músicas.



Bônus
Legião Urbana cantando a música ao vivo.



Gostaram da escolha? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário