sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Minha lista de 100 músicas - 3º lugar: "Modern Love" David Bowie


Outro que não poderia faltar, que todos estranhariam se ele não estivesse aqui. O Camaleão do Rock David Bowie, que infelizmente, nesse ano de 2016, partiu para outras esferas, mas que deixou sua marca pra sempre na música mundial. Conheci ele em 1999, de um modo não muito legal, que foi no programa Piores Clipes da MTV e vi um trecho do clipe da música DJ. Estranho, não? Mas eu não conseguia parar para ouvi-lo direito, mas achei o nome dele legal e nunca esqueci. Lá pelo ano de 2003, a MTV veiculou uma propaganda que passavam quatro músicas dele, e achei interessante. Depois, minha irmã me mostrou Starman, versão original da música Astronauta de Mármore, que a banda Nenhum de Nós gravou, e outras música como Heroes e Rebel Rebel, que eu ouvia com outros, soube que eram do Bowie também, ali me apaixonava pelo artista. Mais tarde, escuto Modern Love, ali foi de vez. Uma música com o estilo New Wave lançada em 1983 que se tornou minha favorita. E essa música que fica na 3ª posição, levando a medalha de bronze da minha lista.



Bônus
David Bowie canta Modern Love no Live Aid em 1985



Gostaram da escolha? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário