sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Minha lista de 100 músicas - 5º lugar: “Até quando esperar” Plebe Rude


Sem dúvida, essa é um das minhas bandas favoritas. Conheci a Plebe Rude, em 2000 muito superficialmente. Fui gostar da banda mesmo em 2004, após ouvir mais música deles. Nessa época comecei a ir mais a fundo nas minhas pesquisas sobre o rock nacional dos anos 80. Me tornei uma grande fã e todo mundo que me conhece sabe como adoro a banda. Um dia prestei bem atenção na música que é o maior hino deles, Até Quando Esperar, eu adorei a letra, ela continua muito atual. O disco da banda, O Concreto Já Rachou, pra mim é um dos melhores álbuns já lançados no rock nacional. Um rock do bom, bem ao estilo das bandas de Brasília dos anos 80. É deles o 5º lugar desse meu top 100.



Bônus
Uma outra versão do Clipe Até Quando Esperar, com cenas de um filme raríssimo que a Plebe Rude atuou e mais cenas de um show da banda.



Gostaram da escolha? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário